quarta-feira, 21 de abril de 2021

A FOME NÃO ESPERA, A REPORTE IARA NÓBREGA MOSTROU A SITUAÇÃO DE UMA FAMÍLIA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ


Na tarde desta quarta-feira (21) de abril foi veiculada a reportagem na InterTV Cabugi afiliada da Globo no estado, sobre a fome no telejornal RN1, que mostrou a historia de Dona Maria José Nogueira de 43 anos de idade da comunidade rural de Pedra Branca em Mossoró, devido a pandemia do Novo Coronavírus em marco de 2020 ficou sem trabalhar.

Dona Maria ganhava o sustento da família trabalhando na limpeza das casas e recebia por diária, quando parou não surgiu mais convites para trabalhar, ela tem três filhos ainda crianças, e ela ainda cuida do seu pai, ate quando recebia com o auxílio emergencial ela comprou alimentos.

Com uma renda de R$212,00 para alimentar cinco bocas, ela mostrou a reporte Iara Nóbrega a comida que tinha sobrado do almoço era o jantar das crianças e o restante guarda para o outro dia, na geladeira tinha um pedaço de osso e água já na dispensa só um pouco de arroz e floco de milho.

A diarista chorando disse que se sente triste com a falta de alimento, a reporte pergunta a uma crianças tem alguma coisa você queria comer gostaria que tivesse na dispensa quando ver e não tem a criança respondeu macarrão e carne moída.

Mesmo nas dificuldades Dona Maria é forte na fé em Deus, após a reportagem ir ao ar muitas pessoas entraram contato com a InterTV querendo ajudar a família.      

A reportagem de Iara Nóbrega

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Atendimento na sede do Detran é suspenso após funcionário sofrer infarto e morrer

Parte do atendimento na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN), em Cidade da Esperança, na zona Oest...