As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias informando que, na rua José Sinésio dos Santos, um grupo praticaria a venda de drogas em uma residência. As equipes se deslocaram até o endereço e constataram a veracidade da informação.
No imóvel, com os suspeitos, foram localizadas três armas de fogo: um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e uma espingarda de fabricação artesanal. Ainda, foram apreendidos tabletes de maconha, porções de “crack”, porções de cocaína, dois rádios comunicadores.
Além disso, segundo as investigações, o grupo criminoso é suspeito de praticar diversos roubos a propriedades rurais, sendo reconhecido por três vítimas como os autores da ação. No momento da abordagem, foram recuperados objetos provenientes dos roubos a essas propriedades rurais.
Anderson Augusto, Francisco Emanuel e Jardel Lopes foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, associação criminosa armada e corrupção de menores. Em seguida, eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
Já o adolescente foi apreendido pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e associação criminosa armada. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
PC/SECOMS
Nenhum comentário:
Postar um comentário