Na noite desta segunda-feira (30) de novembro por volta das 23h09 mim, aproximadamente deu entrada na unidade hospitalar de São Miguel na região do Alto Oeste potiguar, uma mulher de 50 anos de idade residente no Bairro Totá Barbosa neste município, a qual apresentava ferimento por arma branca (faca Peixeira).
De acordo com as primeiras informações dão conta que um jovem de 20 anos de idade, o qual teria fugido do local logo após discutir e deferir um golpe de faca peixeira contra a vítima, que recebeu os primeiros procedimentos médicos e em seguida foi transferida para o Hospital Dr. Cleodon Carlos de Andrade em Pau dos Ferros.
Na manhã desta terça-feira (01) as diligências seguiram e a Polícia Militar recebeu informações que o jovem tinha voltado pra casa da sua respectiva genitora, então a PM se deslocou ate o endereço, o jovem residente no Bairro Totá Barbosa, o mesmo se em contava em casa o qual confessou a autoria desse fato e disse que a vítima teria retido uma chave sua motocicleta, o que causou uma discussão.
O jovem falou que a vítima teria negado a entregar a chave da moto, então foi até a residência da sua genitora onde pegou uma fala peixeira, retornando a casa da vítima e deferiu um golpe contra a mesma, que já teve um relacionamento com a vítima e esta não deixa em paz, a ponto dela xingar quando ele esta com outra mulher.
O caso já foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de São Miguel onde as medidas necessária estão sendo tomadas.
São Miguel em Alta Notícias com informações Polícia Militar de são Miguel
Nenhum comentário:
Postar um comentário