O Grupo 3corações, líder nacional do segmento de café torrado e moído, foi eleito, pela quinta vez, a melhor empresa de atendimento ao consumidor na categoria de Alimentos-Mercearia, segundo o ranking do ReclameAQUI, feito em parceria com a revista Época Negócios.
O ranking avalia a qualidade do atendimento e o índice de confiança dos consumidores em relação à empresa. O prêmio é o maior reconhecimento de atendimento ao consumidor do Brasil.
“Esse reconhecimento, pela quinta vez seguida, é a confirmação do nosso compromisso com a qualidade e o cuidado no atendimento oferecido aos nossos clientes. Fortalece ainda mais os nossos laços com os consumidores, que é a razão da nossa existência, e alegra a todos os nossos colaboradores, que fazem parte dessa grande companhia que é o Grupo 3corações”, diz Socorro Pessoa, Gerente de Serviço ao Cliente.
O Prêmio Época Negócios ReclameAQUI, promovido pela revista Época e pelo site ReclameAQUI, é realizado por meio de votação popular, isto é, o público consumidor realiza a votação a partir das empresas que julgam possuir o melhor atendimento.
Este ano, a disputa contou com 12 milhões de votos e o anúncio dos vencedores foi realizado no início do mês, em cerimônia virtual. Para conferir os resultados da premiação, visite: https://premio.reclameaqui.com.br/resultado. Deu em Reclame Aqui/Blog da Juliska
Fatorrrh
Nenhum comentário:
Postar um comentário