terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Corpo achado com marcas de violência em canavial é de motorista de aplicativo que estava desaparecido no RN

 

Um corpo de um homem encontrado em um canavial entre os municípios de Goianinha e Canguaretama na última sexta-feira (18) foi reconhecido por familiares como sendo do motorista de transporte por aplicativo Carlos Eduardo da Silva Texeira, de 19 anos, que estava desaparecido desde a quinta-feira (17).

Sem conseguir falar com o motorista, os familiares começaram a fazer buscas por ele e rastrear o seu veículo, que foi encontrado na sexta-feira (18) em Pipa, em Tibau do Sul. No mesmo dia, um corpo de um homem com sinais de violência foi encontrado dentro de um canavial entre os municípios de Goianinha e Canguaretama. O corpo foi reconhecido no último sábado (19) por familiares que foram até o Instituto Técnico-Científico de Perícia.

A Polícia Civil trabalha para tentar identificar os autores do crime e a possível motivação para o assassinato. Nenhum suspeito foi preso até agora.

Geraldo Jerônimo Inter TV Cabugi 

Nenhum comentário:

FPM: terceiro decêndio será creditado nesta terça-feira, 30

Os dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontam que o terceiro decêndio de abril de 2024 do Fundo de Participação dos Municípios (F...