domingo, 20 de dezembro de 2020

Famílias da zona rural de Felipe Guerra que tiveram casas destruídas por bandidos pedem socorro a polícia

 O caso aconteceu na madrugada  de sexta-feira 19 de dezembro, no Sítio Gasparim, zona de Felipe Guerra. Segundo informações um grupo fortemente armado invadiu a comunidade para assaltar e como já era a segunda vez, os moradores, que foram acordados pelos latidos dos cachorros, conseguiram fugir antes da chegada do bandidos.

Ainda segundo informações, os criminosos invadiram três residências e numa delas moram dois idosos. Como os bandidos não encontraram bens pessoais das vítimas, eles resolveram matar vários animais e antes de deixarem o local, tocaram fogo na casa do casal de idosos.

Segundo informações de um familiar dos idosos, o caso foi aterrorizante. Os bandidos levaram cerca de 15 Galinhas e deixaram as cabeças de três delas penduradas ao lado da residência queimada.

Assustados os moradores pedem providências a quem de direito, já que é o segundo caso registrado com as mesmas pessoas, em menos de 60 dias.

O CÂMARA

Nenhum comentário:

FPM: terceiro decêndio será creditado nesta terça-feira, 30

Os dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontam que o terceiro decêndio de abril de 2024 do Fundo de Participação dos Municípios (F...