quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Paciente psiquiátrico ateia fogo em sua própria casa e por pouco não morre queimado no Bairro Santo Antônio em Mossoró-RN


Um homem com problemas psiquiátricos, identificado como, Francisco José da Silva de 45 anos, ateou fogo na sua própria casa, na manhã desta terça feira 21 de agosto e se não fosse a rapidez de familiares que moram vizinhos, e conseguiram retirá-lo de dentro da casa em chamas, teria ocorrido uma tragédia.

O caso foi registrado na Rua Pedro Velho no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar e o fogo que logo se alastrou pela casa, só foi controlado com a chegada do Corpo de Bombeiros. Dona Francisca, mãe de Francisco José informou que seu filho tem 32 entradas no Hospital Psiquiátrico São Camilo.

De acordo com a dona Francisca, seu filho estava morando ficou morando sozinho na casa, depois que a esposa o deixou e foi embora. Após ser retirado de dentro da casa, pelo irmão, Francisco José foi levado pelo Samu para a UPA do bairro, para ser medicado.

A VTR Ronda Cidadã da PM composta pelo Sgt Sidney e o Sd Barbosa deu apoio ao Samu na condução do paciente até a UPA. Ele não se machucou porque foi retirado a tempo de dentro da casa, quando o fogo começou.

Fim da Linha

Maior hospital do RN atende 77 vítimas de acidentes de moto em dois dias, diz Sesap

O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, a maior unidade de saúde do Rio Grande do Norte, registrou 77 atendimentos que envolveram vítimas de ...