Radio

sábado, 8 de abril de 2017

Filho agride mãe a pauladas; mulher tem fratura exposta no fêmur

Um rapaz de 27 anos foi preso em flagrante após agredir a mãe com um pedaço de madeira de 1,5 metro em Piracicaba (SP). Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na manhã deste sábado (8). A mulher teve fratura exposta na perna, lesões no braço, foi internada em unidade de saúde da cidade e passará por cirurgia.

De acordo com a Guarda, o suspeito já tinha agredido familiares na noite de sexta-feira (7), mas da primeira vez, ele conseguiu fugir. No início da manhã de sábado, os agentes foram chamados de novo porque agredido a mãe, de 55 anos. Ele usou um pedaço de madeira de 1,5 metro e outro menor (Veja na foto acima).

Quando a Guarda chegou ao local, o suspeito já tinha sido contido pelos familiares. Ele também estava machucado porque caiu da escada, foi levado ao pronto-socorro do bairro Vila Cristina e medicado. Depois, o jovem foi encaminhado à Unidade de Polícia Judiciária, onde a ocorrência foi apresentada à Polícia Civil.

A mulher foi levada ao Centro de Ortopedia e Traumatologia (COT), onde terá que passar por cirurgia na perna direita. O braço dela também foi machucado.

O suspeito já tinha antecedentes criminais de tráfico, roubo e furto, de acordo com a Polícia Civil. Desta vez, ele deve responder por lesão corporal. A Guarda Civil relatou que o suspeito aparentava estar alcoolizado no momento da abordagem. Os pedaços de madeira foram apreendidos e vão passar por perícia.

G1

UERN anuncia suspensão de concurso para professores

O concurso público da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte ( UERN ) para professor do ensino superior foi suspenso. A decisão foi pu...