O motorista do ônibus que perdeu o controle e vitimou pelo menos 22 pessoas confirmou a versão inicial de que tentava desviar de uma motocicleta que freou na sua frente, em depoimento dado à delegada Giselle Martins, titular da Delegacia Regional de Canindé.
Conforme informações de peritos da delegacia, 9 famílias já realizaram pedido formal de liberação de corpo do Instituto Médico Legal (IML) de Canindé. O restante das vítimas estão aguardando identificação de parentes ou pedido de liberação na Delegacia Regional. Conforme a secretária de Saúde do município, Aline Macedo, quatro corpos foram levados ao IML de Fortaleza para identificação. Devido à situação crítica em que se encontravam os corpos, é possível que esse número possa subir ainda mais.
"A gente trabalha no sentido de liberar mais rápido possível a pessoa para a sua família. Quatro pessoas ainda aguardam reconhecimento", afirmou Paulo Granjeiro, supervisor da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em entrevista à TV Diário.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário