sexta-feira, 12 de abril de 2013

Fábrica clandestina de fogos de artifício explode e deixa pai e filha em pedaços em Belém do Brejo do Cruz/PB.


A explosão de uma fábrica clandestina de fogos de artifícios no município de Belém do Brejo do Cruz no estado da Paraíba, provocou a morte de um homem e sua filha, na madrugada de terça-feira 09 de abril de 2013.
A explosão foi tamanha que jogou pedaços dos corpos há vários a metros de distância.
“Antonio Lopes da Silva, 37, e sua filha Marília Macena Lopes da Silva, 19 anos, morreram carbonizados e o maior pedaço do corpo encontrado foi de 15 cm”, disse o cabo Roberto Cândido do Corpo de Bombeiros que foi acionado para controla as chamas deixadas pela explosão.
De acordo com o cabo, por volta das 04h20, moradores da comunidade Gambá zona rural do município de Belém, onde ocorreu o acidente,ligaram para o Copom do Corpo de Bombeiros informando que uma forte explosão havia ocorrido no local.
“Quando chegamos lá encontramos um cenário desolador. A explosão foi muito forte, destruiu toda a casa. Pedaços dos corpos do pai e filha ficaram espalhados”, comentou o policial.
O Cabo Roberto Cândido revelou que guarnições de busca e salvamento, resgate e incêndio foram encaminhadas para o local.
“O Exército Brasileiro deverá ser acionado devido para periciar os fogos que estavam na fábrica”.
ATENÇÃO: IMAGENS FORTÍSSIMAS:

Correio Paraibano

Nenhum comentário:

FPM: terceiro decêndio será creditado nesta terça-feira, 30

Os dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontam que o terceiro decêndio de abril de 2024 do Fundo de Participação dos Municípios (F...