Morreu na noite desta quinta-feira (4), Francisco Sena, de 54 anos, que havia sido esfaqueado pelo próprio filho, José Camilo, de 28 anos, no último dia 12 de dezembro. O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após quase um mês internado. Segundo relatos de um dos filhos da vítima, que preferiu não se identificar, Francisco estava internado desde o dia do crime e sofreu uma hemorragia durante a noite, levando à sua morte.
O episódio chocante ocorreu na zona rural de Sítio Lameiro, próximo à cidade de Monte Alegre, região Agreste do Rio Grande do Norte. José Camilo, após consumir bebidas alcoólicas, teria discutido com os pais, resultando em um ataque violento contra eles com uma faca. Joselia Paulino de Oliveira, de 50 anos, também foi ferida e morreu no local.
Francisco, gravemente ferido, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde permaneceu internado até sua morte. O agressor, José Camilo, foi encontrado morto na Zona Rural de Senador Elói de Souza na manhã do dia 14 de dezembro, apresentando marcas de tiros de pistola. A identificação do corpo foi realizada pela família por meio de fotografias, já que o indivíduo não portava documentos.
A suspeita é de que José Camilo tenha percorrido cerca de 60 km, passando por Vera Cruz, Boa Saúde, até chegar ao local onde foi encontrado morto. Moradores da região relataram ter ouvido aproximadamente seis tiros por volta das 6horas da manhã, mas não souberam informar quem seria o autor dos disparos.
Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário