quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Potiguar de 35 anos é morto após reagir a assalto na Paraíba

Um potiguar identificado como Pablo Alves de Araújo, de 35 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (23), enquanto conduzia uma van pela rodovia estadual PB-202, a caminho da cidade de cidade de Caicó, na região Seridó potiguar. 

De acordo com informações da polícia, Pablo teria sido surpreendido por um veículo branco ocupado por dois ou três criminosos. Os bandidos anunciaram o assalto, e Pablo, que estava armado, reagiu, levando os ladrões a dispararem contra ele. O potiguar perdeu o controle da van, que saiu da pista e caiu em uma ribanceira. A Polícia está investigando o caso como um latrocínio, uma vez que a vítima reagiu à abordagem.

O socorro foi acionado imediatamente, mas ao chegarem ao local, os paramédicos constataram que Pablo Alves de Araújo já estava sem vida. A Delegacia de Homicídios (DHPP) está conduzindo as investigações para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.

De acordo com Maiara Moura, delegada responsável pelo caso, a Polícia Civil está empenhada em esclarecer o crime. "A vítima reagiu ao assalto, e os criminosos agiram de forma violenta, resultando na perda de controle do veículo e na morte de Pablo. Estamos recolhendo evidências e contamos com a colaboração da população para solucionar esse caso", afirmou a delegada. 

A van que Pablo dirigia ficou marcada pelos tiros, evidenciando a violência do confronto entre a vítima e os assaltantes. A polícia realizou perícia no local para coletar informações que possam contribuir para a identificação dos criminosos.

"As marcas dos tiros na van são peças-chave para nossa investigação. Estamos analisando cada detalhe para traçar o perfil dos suspeitos e entender a dinâmica do crime", esclareceu a delegada. 

O corpo de Pablo Alves de Araújo será sepultado no Rio Grande do Norte. 

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Maior hospital do RN atende 77 vítimas de acidentes de moto em dois dias, diz Sesap

O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, a maior unidade de saúde do Rio Grande do Norte, registrou 77 atendimentos que envolveram vítimas de ...