Um ciclista, até o momento sem identificação, aparentando ter entre 50 e 60 anos de idade, morreu vítima de acidente de trânsito, na manhã deste domingo 07 de janeiro de 2024 em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima pedalava sua bicicleta pelo acostamento da BR 304, entre o Cemitério Novo e a Ponte do Rio Mossoró, sentido Sumaré, quando foi colhido violentamente por um veículo não identificado.
O ciclista morreu na hora com traumatismo de crânio. O acidente ocorreu por volta das 06h20min e após atropelar a vítima, o motorista fugiu sem prestar socorro. Testemunhas relataram para a PRF, que o motorista seguia na faixa direita e repentinamente puxou o carro para o acostamento, pegando o ciclista em cheio.
A polícia suspeita de que o condutor do carro teria dado um rápido cochilo ao volante. Após a perícia realizada pela equipe do ITEP, o corpo do ciclista, que não portava documentos de identificação, foi recolhido para exames no órgão pericial. O ITEP aguarda a presença de familiares para que o corpo seja reconhecido e posterior a autópsia liberado.
A Polícia Civil acompanhou o trabalho da perícia e deverá instaurar inquérito nesta segunda feira para investigar o caso e tentar chegar ao condutor do veículo.
O delegado deverá solicitar ao DENIT imagens das câmeras dos radares existentes nas imediações de onde ocorreu o acidente.
Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário