A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, nesta quinta-feira (25), no Rio Grande do Norte, 700 kg de peixe impróprio para consumo, prendeu um homem e recuperou um veículo.
Na manhã desta quinta-feira (25), durante fiscalização no km 104 da BR 406, em João Câmara/RN, policiais rodoviários federais, abordaram um homem de 23 anos, condutor de um Strada de cor branca que transportava 700 kg de atum de maneira irregular, caracterizando o alimento como impróprio para consumo. O pescado foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária (IDIARN) que realizou o descarte da carga no aterro sanitário de Ceará-Mirim.
No período da tarde, no km 4 da BR 405, em Mossoró/RN, foi abordado um veículo Mobi de cor branca, e durante a fiscalização, foi constatado que o automóvel apresentava adulteração nos sinais identificadores. O veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas em Mossoró/RN.
No fim da tarde, no km 105 da BR 101, em Parnamirim/RN, foi preso um homem de 39 anos, condutor de uma motocicleta Factor 125, pelo crime de adulteração veicular. O veículo apresentava adulteração nos sinais identificadores e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Parnamirim/RN.
PRF
Nenhum comentário:
Postar um comentário