Várias viaturas da Polícia Militar de Mossoró, pertencentes ao 2°BPM (Batalhão de Polícia Militar), foram acionados por volta das 15:30hs, para a Rua Emílio Castelar, onde em uma residência vizinho ao Colegio CEAMO em Mossoró no Rio Grande do Norte, um homem estaria fazendo sob ameaça com uma faca, a sua própria mãe e sua irmã de refém.
Após agressão as duas. policiais de várias viaturas chegaram rápido ao local, e conseguiram deter o suspeito. O acusado que não divulgaremos o nome até a conclusão do inquérito, foi algemado e conduzido para a Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, no bairro Nova Betânia, e foi entregue a titular Delegada Cristiane Magalhães. Ela informou que a mãe ou a irmã não se apresentando na Delegacia para registrar a queixa contra o familiar, dependendo das lesões causadas pelo agressor, ela vai prosseguir com os procedimentos legais, dentro da lei.
Policiais informaram a nossa equipe que a irmã dele estava bastante machucada e sua mãe aparentava vários arranhões pelo corpo. Ainda de acordo com a PM faz tempo que esse filho dá trabalho aos familiares que inclusive já o internaram em uma clínica.
PASSANDO NA HORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário