O Flamengo continua na ponta, mas agora com 11 pontos, dois na frente do Vélez Sarsfield, com nove, e também classificado.
Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) - Apenas o empate servia para o Flamengo e ele foi conquistado com muito sacrifício. Primeiro por ter atuado quase todo o jogo com um jogador a mais, após a expulsão de Willian Arão, e depois por chegar ao empate nos minutos finais. O empate por 2 a 2 com o LDU, de Quito, deu a vaga antecipada ao rubro-negro carioca às oitavas, nesta quarta-feira à noite, no Maracanã pelo Grupo G da Copa Libertadores.
O Flamengo continua na ponta, mas agora com 11 pontos, dois na frente do Vélez Sarsfield, com nove, após ganhar por 2 a 1 do La Calera, já eliminado com dois pontos. O LDU, com cinco pontos, está eliminado e como terceiro colocado vai disputar as oitavas da Sul-Americana.
Na última rodada o Flamengo vai receber o Vélez no Maracanã, pela sexta e última rodada valendo a liderança do Grupo G. Este jogo decisivo vai ser realizado dia 27 (quinta-feira), as 21 horas.
VIRADA DE CHAVE
Mas antes disso, a chave será virada para a decisão do Campeonato Carioca. No
sábado à noite, o Flamengo enfrenta o Fluminense pelo segundo jogo, após o
empate por 1 a 1 no primeiro.
Quem vencer leva o caneco para casa. Se houver outro empate o título será definido nos pênaltis. O Flamengo corre atrás do seu sexto tricampeonato na história, enquanto o Fluminense tenta quebra o jejum que dura desde 2012.
Fonte: AFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário