Radio

sábado, 22 de maio de 2021

Polícia Civil apreende dois fuzis e uma espingarda em Alexandria

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) deram continuidade, nesta  sexta-feira (21),  à Operação "Senhor das Armas", desta vez, na zona rural da cidade de Alexandria. 

Na ação, foi detido Keivilan Magnus Taveira Bento, conhecido como "Vaqueiro", 36 anos. Em posse do suspeito, foram apreendidos: um fuzil M16 calibre 5.56, um fuzil de repetição calibre 7.62, além de uma espingarda de fabricação artesanal calibre 12 e 288 munições calibre 5.56. 

O suspeito, que já responde judicialmente por crime de homicídio, na cidade de São Paulo,  relatou às equipes policiais que o armamento encontrado pertence a Kleber Lucas Paz de Oliveira, conhecido como "Klebinho" ou "Primo". 

Kleber Lucas é suspeito por assaltos a banco e encontra-se foragido da Justiça. Em desfavor dele, existem dois mandados de prisão em aberto, decorrentes de investigações realizadas pela DEICOR. 

Keivilan Magnus foi conduzido à DEICOR, para autuação em flagrante, e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

As investigações foram realizadas com apoio da DEPATRI/PCPE, SERES/PE e da Força Tarefa do Ministério da Justiça (FT NUDEM Mossoró - SEOPI/MJSP). A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou do número da DEICOR: (84) 3232-2862 e (84) 98135-6796 (Whatsapp).

Operação "Senhor das Armas" 

A operação tem como objetivo desarticular uma organização criminosa especializada em comércio ilegal de armas de fogo de grosso calibre, que estava planejando uma ação criminosa contra um estabelecimento prisional aqui no Estado. 

PC/SECOMS

Nenhum comentário:

Polícia Civil identifica 15 corpos de vítimas de acidente na BR-116

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou, até o momento, 15 corpos de vítimas do grave acidente ocorrido na madrugada do último sá...