quinta-feira, 20 de maio de 2021

JOVEM CANTOR E COMPOSITOR MICAELENSE LANÇARÁ MÚSICA LEMBRANÇAS NO DIA 25 DE MAIO

Pedro Silva nasceu no dia 09 de maio de 1997 é natural de São Miguel,  filho do Senhor Marcondes Ferreira de Lima e  Dona Maria do Socorro Silva Ferreira tiveram 9 filhos sendo Pedro o mais novo.

Pedro desde criança que via seu irmão Miguel que desaparecido, ela já tocava violão na adolescência então Pedro cantava algumas músicas quando criança de preferência Raul Seixas. Com o decorrer do tempo ele ainda viajou, Pedro era criança não lembra qual foi o ano.

Em 2014 já na adolescência Pedro realmente despertou a paixão pela música e no decorrer do tempo a paixão foi só aumentando juntamente com alguns amigos mesmo dando suportes para aprender, em 2015 Miguel estava de volta a São Miguel deu suporte quando ele precisou.

No ano de 2017 começou a carreira profissionalmente com a dupla Pedro e Gustavo onde foi até o início de 2019 na dupla, no fim do ano de 2019  Pedro deixou sua terra natal e foi pra são Paulo e depois de um ano volto a ativa e vai surpreender.

O jovem cantor micaelense agradece a Deus até aqui foi só bênção, momentos difíceis, mas que graças a Deus está dando tudo certo e que nesse tempo todo que estou na música sempre tive pessoas boas ao meu lado que mim incentivava.

O cantor despertou um amor além de cantar, escrever. Comecei a escrever em 2018 eu escrevi minha primeira música e assim foi. Gostando mais e mais e já hoje tenho várias músicas escritas e uma delas irá ser lançada no dia 25 de maio no canal no Youtube conto com meus conterrâneos da minha querida amada cidade de São Miguel acompanhar o lançamento. Estou muito grato por tudo isso que vem acontecendo na minha vida ao longo desse percurso!

Pedro atualmente não esta da cidade natal, e sim em São Paulo onde reside, Pedro finalizou agradeço primeiramente a Deus, familiares e a todos quem me ajudou e continua me ajudando motivacional mente estou muito grato por isso.

Canal do Pedro Silva clique aqui!

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Motorista bate em carro, arrasta moto de suspeito de assalto e tenta atropelar pessoas em Mossoró

Uma cena inusitada foi registrada em Mossoró, nesse domingo (05). O motorista de uma Hilux foi flagrado arrastando uma motocicleta na avenid...