terça-feira, 25 de maio de 2021

É HOJE, É HOJE O LANÇAMENTO DA MÚSICA LEMBRANÇAS DO JOVEM CANTOR E COMPOSITOR MICAELENSE

O cantor e compositor micaelense Pedro Silva lança hoje (25) de maio, ás 20hs no canal no Youtube o lançamento da Música Lembranças, todos os conterrâneos da querida e amada cidade de São Miguel acompanhar esse momento importante juntos.

O jovem cantor micaelense agradece a Deus até aqui foi só bênção, momentos difíceis, mas que graças a Deus está dando tudo certo e que nesse tempo todo que estou na música sempre tive pessoas boas ao meu lado que mim incentivava.

E hoje é um dia para mostra o trabalho de perseverança sempre com humildade, dedicação. Estou muito grato a Deus por tudo isso que vem acontecendo na minha vida ao longo desse percurso, Pedro finalizou agradecendo aos familiares, amigos enfim a todos que torceram para que tudo acontecesse.

Canal do Pedro Silva clique aqui!

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Atendimento na sede do Detran é suspenso após funcionário sofrer infarto e morrer

Parte do atendimento na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN), em Cidade da Esperança, na zona Oest...