Radio

segunda-feira, 15 de março de 2021

JUIZ DA COMARCA DE SÃO MIGUEL EXPEDE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM DESFAVOR DO ACUSADO DE MATAR O JOVEM LEANDRO QUEIROZ DE 22 ANOS

Na tarde desta segunda-feira (15) de março, Polícia Civil da cidade de São Miguel região do Alto Oeste Potiguar, conseguiu o mandado de prisão preventiva em desfavor de José Casemiro Barbosa de 37 anos natural de Icó no Estado do Ceará, mas atualmente reside no Bairro Núcleo Manuel Vieira na cidade micaelense.

O acusado de matar com arma de fogo o jovem Francisco Leandro Queiroz Leite de 22 anos na última segunda-feira (8) do corrente mês, após o flagrante se apresentou a autoridade policial local onde prestou esclarecimentos.

O delegado Cristiano Gouveia solicitou do Poder Judiciário a prisão preventiva de José Casemiro por crime qualificado, o mesmo se apresentou e sido preso na cidade de Pau dos Ferros/RN, e já se encontra recolhido no sistema prisional do Rio Grande do Norte a disposição da justiça.

O advogado Fabiano Fernandes contratado pela família do jovem Leandro entrou em contado com a redação do Blog São Miguel em Alta Notícias informando a prisão do acusado do homicídio de Leandro Queiroz.

Relembre o caso.

Leandro Queiroz Leite estaria ouvindo músicas e fazendo uso de bebidas alcoólicas em sua residência, isso teria causado uma discussão com o acusado de 37 anos de idade, o vizinho que adentrou na residência da vítima e efetuou os disparos de arma de fogo, após o ocorrido se evadiu com destino ignorado.

A esposa da vítima contou a Polícia que e teria desligado o som e se dirigido à casa do acusado a quem pediu desculpas pelo ocorrido, momento em que foi alvejado por cerca de quatro disparos efetuados pelo acusado. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Áurea Maia de Figueiredo em São Miguel onde recebeu atendimentos médicos devido à gravidade dos ferimentos não resistiu veio a óbito antes de ser transferido para outra unidade hospitalar.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

PCRN prende suspeito por tentativas de homicídio e feminicídio no interior do RN

Policiais civis da 74ª Delegacia de Polícia (DP) de Almino Afonso, com apoio da 73ª Delegacia de Polícia (DP) de Umarizal, cumpriram, um m...