quinta-feira, 25 de março de 2021

Elemento que roubou equipamentos de Som do casal Carlinhos do Paredão e Lívia Gonçalves é preso pelo Polícia Civil através do GTE em Campina Grande e já está preso em Cajazeiras PB

A Polícia Civil de Cajazeiras deu uma resposta à sociedade com a prisão de Michael Sales Medeiros Vulgo Nego de 33 anos, Natural de Campina Grande PB, e principal suspeito e der na noite do dia 23 e madrugada de dia 24 de fevereiro de 2021, arrombar e furtar vários equipamentos de som do casal Lívia e Carlinhos do Paredão que faleceram vítima da Covid 19 no mesmo dia 22 e com um intervalo de 20 minutos entre as mortes, caso que comoveu todo o país.

A Prisão ocorreu através de uma ação coordenada pela Delegacia Seccional de Cajazeiras, com o apoio da delegacia de roubos e furtos de Campina Grande-PB e de policias civis do setor de inteligência da polícia civil e polícia rodoviária federal, e foi desencadeada no final da tarde do dia, 23 deste mes.

O investigado que parte de uma quadrilha especializada em furtos de artigos de luxo, como carros importados, quadricíclos e jet sky.

Relatou que sempre faz viagem a Juazeiro do Norte no Ceará e tinha visto o paredão ligado e ao  saber da morte do casal, veio com outro elemento já identificado pela Polícia, da cidade de Campina Grande num Siena prata de placas OGE 1489 Cabedelo PB, onde foi verificado que o local não tinha ninguém e adentraram por volta das 22horas, do dia 23 só saído durante a madrugada do dia 24, onde abasteceram o carro e seguiram para Campina Grande.

Segundo Nego, o material foi repassado para donos de equipadoras no qual os proprietários foram detidos e levados a delegacia e vão responder por receptação.

Na ação cerca de 70 a 80 % foram recuperados como foram apreendidos dois carros sendo um de luxo.

O investigado foi levado à delegacia de Campina Grande e na noite de ontem o suspeito chegou a Cajazeiras onde familiares e amigos de Carlinhos e Lívia esperavam na entrada da cidade onde parabenizavam a Polícia e gritam por justiça.

Conforme informações repassadas pelo delegado Glauber Fontes, que coordenou as investigações, aconteceu manhã hoje (25) entrevista coletiva, na sede da delegacia seccional em cajazeiras, momento em que a polícia civil forneceu detalhes sobre o caso.

Blog do Ângelo Lima

Nenhum comentário:

Atendimento na sede do Detran é suspenso após funcionário sofrer infarto e morrer

Parte do atendimento na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN), em Cidade da Esperança, na zona Oest...