segunda-feira, 20 de novembro de 2023

IDOSO DE 69 ANOS É MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO E PAULADAS NA ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL/RN

Na desta segunda-feira 20 de novembro, por volta das 07:23, o efetivo da 2ª CPM/7º BPM, através de policiais militares em serviço no Município de São Miguel/RN, foi acionado, via ligação de WhatsApp, para atender a uma ocorrência de homicídio, fato ocorrido no Sítio Riacho Fundo zona rural de são Miguel/RN.

Chegando ao local, foi constatado o óbito do idoso, José Sombra, conhecido por Américo, de 69 anos de idade. Segundo as informações, essa vítima teve como algozes (acusados), as pessoas de Alexandre, Alex e Valdeci (os dois primeiros são irmãos; e também filhos de Valdeci).

Segundo informações preliminares, havia entre as partes um desentendimento antigo e eles não tinham uma convivência cordial. A vítima seguiu logo cedo para o roçado em companhia de Daniel Lopes e ao passar pelas terras dos acusados teria se desentendido com a pessoa de Alexandre.

Nesse momento, a vítima portava uma roçadeira e teria partido na direção de Alexandre, momento em que este havia efetuado disparos de arma de fogo (revólver), atingindo a vítima, porém esta teria conseguido voltar pra casa, caminhando, mas baleada.

Antes de chegar a respectiva residência, a vítima teria encontrado as pessoas de Alex e Valdeci, os quais teriam usado um pau e a roçadeira da própria vítima para matá-la. Todos os acusados evadiram-se do local e não foram localizados tomando destino ignorado.

Os policiais militares em serviço realizaram o isolamento do corpo da vítima, acionaram a Polícia Civil e o ITEP para os trabalhos de sua competência. Um inquérito policial deverá ser instaurado para apurar os fatos e suas circunstâncias.

Fonte: ST PM - F. Silva - Cmt. do 1º PPM em São Miguel/RN

Nenhum comentário:

Polícia Militar desarticula grupo que tentava fraude eleitoral

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de tentar praticar fraudes no Cartório da 7ª Zona Eleitoral....