Chegando ao local, foi constatado o óbito do idoso, José Sombra, conhecido por Américo, de 69 anos de idade. Segundo as informações, essa vítima teve como algozes (acusados), as pessoas de Alexandre, Alex e Valdeci (os dois primeiros são irmãos; e também filhos de Valdeci).
Segundo informações preliminares, havia entre as partes um desentendimento antigo e eles não tinham uma convivência cordial. A vítima seguiu logo cedo para o roçado em companhia de Daniel Lopes e ao passar pelas terras dos acusados teria se desentendido com a pessoa de Alexandre.
Nesse momento, a vítima portava uma roçadeira e teria partido na direção de Alexandre, momento em que este havia efetuado disparos de arma de fogo (revólver), atingindo a vítima, porém esta teria conseguido voltar pra casa, caminhando, mas baleada.
Antes de chegar a respectiva residência, a vítima teria encontrado as pessoas de Alex e Valdeci, os quais teriam usado um pau e a roçadeira da própria vítima para matá-la. Todos os acusados evadiram-se do local e não foram localizados tomando destino ignorado.
Os policiais militares em serviço realizaram o isolamento do corpo da vítima,
acionaram a Polícia Civil e o ITEP para os trabalhos de sua competência. Um
inquérito policial deverá ser instaurado para apurar os fatos e suas
circunstâncias.
Fonte: ST PM - F. Silva - Cmt. do 1º PPM em São Miguel/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário