Franklyn Eduardo Albuquerque Oliveira, de 21 anos, natural de Currais Novos, no interior do Rio Grande do Norte é uma das vítimas da chacina registrada durante a madrugada do dia 15 de novembro, na cidade de Campo Novo do Parecis, a 397km de Cuiabá, no Mato Grosso. Ele foi morto durante um possível assalto no deposito em que trabalhava. Outras duas pessoas também foram mortas.
Segundo a polícia, o corpo jovem potiguar foi encontrado degolado. De acordo com o tenente-coronel Roberto Menegotto, os criminosos foram ao alojamento para um acerto de dívidas com drogas.
De acordo com informações da Polícia Militar local, oito criminosos encapuzados invadiram o alojamento de um depósito de lixo onde sete pessoas trabalhavam, entre elas, Franklyn. Eles exigiam que transações financeiras fossem realizadas pelos homens, enquanto as vítimas eram torturadas.
Além do potiguar, a Polícia Civil identificou as outras duas vítimas, são elas, Rafael Santos Lessa, de 31 anos e João Paulo Campos Serra, de 33. Segundo a Polícia Militar, duas vítimas foram assassinadas no próprio alojamento, enquanto outras duas, com cortes profundos no pescoço, foram levadas até o local conhecido como Rio do Sangue. No rio, os policiais localizaram um corpo, enquanto a outra vítima, que simulou a morte, conseguiu escapar. Outros três trabalhadores sofreram tentativas de homicídio.
Nesta quinta-feira (16), cinco suspeitos de envolvimento nos crimes foram presos. Um sexto envolvido já foi identificado e é procurado pela polícia.
Novo Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário