Um homem foi baleado e morreu após tentar assaltar o cliente de um bar, nesta quinta-feira (4), em Natal. De acordo com a polícia, o cliente era um agente de segurança privada, estava armado e reagiu. Apesar de a polícia considerar o caso como legítima defesa, o segurança deverá responder por porte ilegal de arma.
O caso aconteceu em um bar na avenida Presidente Bandeira, no bairro do Alecrim, na Zona Leste da cidade. A vítima, que tem 54 anos, contou que havia sacado R$ 780 reais em uma casa lotérica e foi seguida por três criminosos. Quando o homem entrou no bar, os homens anunciaram o assalto.
O segurança disse que reagiu ou seria morto. Ele atirou e entrou em luta corporal com um dos assaltantes, que o mordeu no punho e nas costas, além de dar uma coronhada em um olho. Os outros dois suspeitos fugiram. Ao ouvir os disparos, seis funcionárias do bar correram para a rua com medo de serem atingidas.
Atingido, o assaltante foi socorrido ao hospital, mas não resistiu e morreu. Apesar de o caso ter sido considerado legítima defesa, o segurança teve a arma apreendida e vai responder por porte ilegal de arma de fogo. Ele pagou fiança para poder responder o crime em liberdade.
Inter TV Cabugi
Nenhum comentário:
Postar um comentário