domingo, 21 de fevereiro de 2021

Indivíduo de 21 anos morre em confronto com a Polícia Militar após reagir abordagem nas Malvinas, em Mossoró

O suspeito de assalto que morreu durante uma troca de tiros com policiais militares, na madrugada deste sábado (20) de fevereiro, no Conjunto Malvinas, região do Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, foi identificado no Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP).

Trata-se de Lucas Vinícius Batista de Oliveira, 21 anos, natural de Mossoró e residia no mesmo bairro onde morreu. Familiares compareceram na manhã deste sábado (20/2) ao ITEP e com documentos fizeram o reconhecimento do corpo. Segundo a polícia, Lucas estava com outros dois suspeitos em um matagal, onde os carros roubados foram abandonados.

Quando os policiais chegaram no local, para resgatar o Fiat Punto, roubado na cidade de Russas no estado do Ceará, foram recebidos a bala. Houve revide e durante o confronto, Lucas Vinícius acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais, para o hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu. O corpo foi examinado no IML e liberado para os familiares.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Atendimento na sede do Detran é suspenso após funcionário sofrer infarto e morrer

Parte do atendimento na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN), em Cidade da Esperança, na zona Oest...