A Polícia Civil da Paraíba informou que a casa do casal de empresários, que morreu de covid-19 em Cajazeiras (PB), foi saqueada na quarta-feira (24). José Carlos de Abreu Cartaxo, de 36 anos, e Lívia Gonçalves de Abreu, 35, estavam internados no Hospital Regional de Cajazeiras e morreram na segunda-feira (22) com um intervalo de 20 minutos. As informações são do Uol.
De acordo com a delegada Cristiana Roberta, responsável pelas investigações do caso, foram levados equipamentos de som, equipamentos automotivos e televisores da casa deles. José Carlos trabalhava com o aluguel de equipamento de som e era conhecido na cidade como “Carlinhos do Paredão”.
“Se não bastasse apenas a partida do casal, tudo que Carlinhos construiu em vida foi roubado”, diz um cartaz divulgado nas redes sociais por familiares do casal. “Tudo que foi construído com muito trabalho pertence às filhas do casal que além de perderam pai e mãe, tiveram roubado o pouco que sobrou”, afirma a mensagem que pede para quem tiver informações sobre o roubo denuncie.
Conforme o irmão de Carlos, Cristiano Abreu, a suspeita da família é que o furto foi realizado por pessoas que já conheciam a casa. As câmeras de segurança também foram levadas. “Tem máquina que não é todo mundo que tira não. Foi especialista, gente que sabia o que estava fazendo”, afirmou Cristiano ao Uol.
José Carlos e Lívia foram internados após contrair o coronavírus e o quadro de saúde necessitar mais cuidados. Nos últimos dias, a condição deles se agravou e foi necessário fazer a incubação. Na segunda-feira (22), José não resistiu e morreu. Após 20 minutos do óbito, Lívia também faleceu.
ISTOÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário