Radio

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Ex-presidiário é morto com cerca de 30 tiros de pistola na zona rural de Baraúna/RN


O crime foi registrado no final da tarde deste domingo 17 de janeiro, na comunidade de Três Veredas na zona rural de Baraúna. Edilemos da Silva Carneiro, de 24 anos de idade, foi alvejado com cerca de 30 tiros de pistola, escopeta e revólver e sem qualquer possibilidade de defesa, morreu no local.

Segundo a polícia, eram pelo menos quatro criminosos, que utilizaram pistolas calibres ponto 40, 380, escopeta calibre 12 e revólver. Eles estavam em duas motocicletas. A equipe de Itep de Mossoró que realizou os procedimentos no local, identificou cerca de 40 capsulas e fragmentos das armas, no local.

Edilemos da Silva Carneiro, respondia processos na justiça por crimes de receptação. Ele já havia sido preso várias vezes com motos roubadas e era investigado por participação em homicídio naquela cidade. De acordo com a polícia a vítima que era natural de Mossoró, estava escondida na comunidade, mas na tarde de ontem, 17, acabou sendo encontrado pelos inimigos.

O corpo de Edilemos Carneiro foi encaminhado para exames de necropsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró.


O Câmara 

Nenhum comentário:

Conheça o Lajedo de Soledade, o novo patrimônio cultural imaterial do RN

O Sítio Arqueológico Lajedo de Soledade, localizado em Apodi , foi oficialmente reconhecido como patrimônio cultural imaterial do Rio Grande...