quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Monte Alegre

Policiais civis da Delegacia Municipal de Monte Alegre cumpriram, na manhã desta quarta-feira (27), um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão em desfavor de dois suspeitos de um homicídio ocorrido na cidade de Monte Alegre. O crime, que teve como vítima Alessandro Dias Mota, aconteceu no dia 06 de dezembro de 2020.

Durante as diligências, Jonas Fidélis da Silva foi detido no bairro Neópolis, na cidade de Natal, em cumprimento a um mandado de prisão temporária, em virtude da sua participação no homicídio. Além disso, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência de Manoel Querino da Silva, localizada no centro de Lagoa Salgada (RN), onde os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e seis munições. 

Manoel Querino foi conduzido à delegacia para autuação em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições e, após o pagamento da fiança arbitrada, ele foi liberado. Jonas Fidélis foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

PC/SECOMS

Nenhum comentário:

Maior hospital do RN atende 77 vítimas de acidentes de moto em dois dias, diz Sesap

O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, a maior unidade de saúde do Rio Grande do Norte, registrou 77 atendimentos que envolveram vítimas de ...