Radio

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Policia Civil encontra o carro e prende 3 suspeitos do latrocínio do motorista de aplicativo Carlos Junior e apreende arma e drogas

 

Uma Operação da Delegacia de Furtos e Roubos, na manhã de sexta feira 22 de janeiro,  terminou com a prisão de três suspeitos de envolvimento no crime de latrocínio que vitimou o motorista de aplicativo Carlos Reginaldo Nogueira Holanda Júnior, conhecido como “Espanta” de 31 anos de idade residente no Bairro Abolição I em Mossoró.

O crime aconteceu por volta das 20h40min de quinta feira na Rua José Malaquias de Oliveira na Favela do Fio em Mossoró. Segundo a polícia o UBER teria ido ao local para iniciar uma corrida e acabou sendo morto com um tiro na cabeça.

Na operação os policiais apreenderam uma arma de fogo possivelmente a utilizada para matar o UBER e certa quantidade de drogas.

O veículo da vítima um Prisma, estava estacionado próximo ao SAMU no bairro Santo Antônio. O carro foi levado para Defur onde passará por uma perícia.

Os três suspeitos foram conduzidos para Delegacia de homicídio onde serão ouvidos pelo Delegado Dr. Valtair Camilo.

Ainda de acordo a Polícia Civil, um terceiro suspeito, preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica conseguiu fugir e está em local incerto e não sabido. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios onde será feito o procedimento relacionado ao latrocínio.

O CÂMERA 

Nenhum comentário:

Vereda Grande: operação do MPRN combate esquema de lavagem de dinheiro para organização criminosa

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta quinta-feira (31) a operação Vereda Grande. A ação visa desarticular um e...