domingo, 23 de fevereiro de 2020

GAROTA DE 20 ANOS MATA EX-NAMORADO POR NÃO ACEITA FIM DO RELACIONAMENTO, E APÓS COMETE SUICÍDIO


A Jovem de apenas 20 anos identificada por Lays Souza não aceitava o fim do relacionamento e armou uma emboscada para o ex-namorado identificado por João Everton no inicio da manhã da sexta-feira (21). 

João Everton de 25 anos de idade estava saindo do condomínio onde morava por volta das 05:00h da manhã para trabalhar e quando foi surpreendido pela ex que seguiu sem ele percebesse e em seguida ela efetuou o disparo de arma de fogo na cabeça de João e na sequência ela se suicidou atirando na própria cabeça os dois vieram a óbito.

A câmera de segurança do condomínio registrou o momento em que Lays correndo por trás do jovem que saiu tranquilo sem percebe a ex. Informações repassadas pela Polícia Militar, o casal havia terminado o namoro há pouco tempo.

O crime foi registrado no bairro Cidade Tiradentes, em São Paulo e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

O crime abalou os familiares do jovem na cidade de São Miguel na região do Alto Oeste Potiguar, nas redes sócias muitas mensagem foram postadas homenageando o jovem trabalhador.

São Miguel em Alta Noticias

Com informações Plantao190.com.br

Nenhum comentário:

Atendimento na sede do Detran é suspenso após funcionário sofrer infarto e morrer

Parte do atendimento na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN), em Cidade da Esperança, na zona Oest...