Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 02h30min, na Rua Pedro Paulo do Nascimento, nas proximidades do Varejão Diniz no centro da cidade, quando cerca de 12 homens, fortemente armados, invadiram uma residência e executaram Leônidas Barbosa de Miranda, 69 anos de idade e seu filho, Leandro da Silva Barbosa.
Ainda de acordo com a polícia, os homens armados de escopeta calibre 12 e pistolas arrombaram a porta de entrada casa invadiram a residência e mataram as duas vítimas. Três pessoas estavam na casa e quando e quando ouviram barulhos do arrombamento, tentaram correr pela porta dos fundos, mas havia outros criminoso na parte de trás a espera de uma tentativa de fuga das vítimas. A Mulher de Leônidas foi polpada pelo criminosos.
A Polícia não sabe ainda a motivação do duplo homicídio e desconhece a identidade dos criminosos, mas informou que Leônidas, que mantinha um comércio de ração em Governador Dix Sept, teve um filho, identificado como,José Barbosa, assassinado em Limoeiro do Norte no Ceará há oito meses atrás, mas não confirmou se os dois casos tem ligação um com outro.
De acordo com o perito criminal Renildo Marcelino,Leandro da Silva Barbosa, teve a cabeça esfacelada em consequência dos disparos de escopeta calibre 12. Os corpos foram removidos para a sede do ITEP em Mossoró, onde serão necropsiados e liberados para sepultamento.
O caso será investiga pela equipe da Polícia Civil daqauele município, sob o comando do delegado Paulo Oliveira.
FIM DA LINHA