Radio

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Homem de 32 anos é executado a tiros quando chegava na sua residência em Apodi, no RN


Um ex-presidiário foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 19 de Julho de 2018, em Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava chegando em casa, na Baixa do Caic, quando foi atingida por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia, a vítima identificada como Júlio César Lopes, de 32 anos, conhecido como “Mukeka”, chegava em sua casa numa moto, quando foi surpreendido por dois elementos que também estavam de motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção.

A vítima foi atingida com vários tiros e não resistiu os ferimentos e morreu no local. Mukeka tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e já teve dois irmãos mortos anos atrás.

No local do sinistro, ninguém soube explicar a motivação do crime e muito menos quem são os atiradores. A Polícia Militar realizou diligencias pela região do crime, mas ninguém foi preso.

Após os procedimentos realizados no local, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal do ITEP em Mossoró, para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

De cordo com o Mossoro190, o crime deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi, que tem como Delegado Dr. Rafael Câmara.

Jair Sampaio

Polícia Civil identifica 15 corpos de vítimas de acidente na BR-116

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou, até o momento, 15 corpos de vítimas do grave acidente ocorrido na madrugada do último sá...