sábado, 28 de julho de 2018

Polícia prende em flagrante suspeito de estelionato que se passava por advogado e corretor na Paraíba

A Polícia Civil, através da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF) prendeu, na tarde desta quinta-feira (26), um homem suspeito de estelionato e exercício ilegal de profissão. De acordo com a polícia, o suspeito estava atuando como advogado e corretor de imóveis em diversas cidades da Paraíba.

O suspeito, de nome Luiz Augusto Paulino Albuquerque, 27 anos, foi preso em flagrante ao visitar uma vítima no bairro das Trincheiras, em João Pessoa. O suspeito pretendia receber R$ 10 mil pela negociação de um imóvel.

O suspeito há havia sido preso pela DDF há 10 meses atrás, em um shopping de João Pessoa, local onde atuava como advogado de uma imobiliária. Através das investigações, a DDF identificou três vítimas do suspeito, alcançando um prejuízo superior a R$ 27 mil.

Luiz Augusto foi preso em flagrante por estelionato e exercício ilegal da profissão. Ele será encaminhado a audiência de custódia nesta sexta-feira (27).

CATOLE NEWS

Atendimento na sede do Detran é suspenso após funcionário sofrer infarto e morrer

Parte do atendimento na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN), em Cidade da Esperança, na zona Oest...