terça-feira, 17 de julho de 2018

Turista morre após acidente em novo brinquedo do Beach Park, em Fortaleza 

Um turista morreu nesta segunda-feira (16/7), ao cair de um toboágua em um parque aquático de Fortaleza. Ricardo José Hilário da Silva, 43 anos, foi arremessado do brinquedo "Vainkará", do Beach Park, na Grande Fortaleza (CE).

Ricardo estava com outras três pessoas em uma boia, quando ocorreu o acidente, na última curva do toboágua. A boia ultrapassou a altura da contenção e os turistas foram arremessados para fora do escorregador. As outras pessoas que estavam na companhia de Ricardo, não tiveram ferimentos.

O brinquedo "Vainkará" é a nova atração do parque e foi inaugurado no último sábado (14/7).

Em nota, o Beach Park confirmou a morte e lamentou o ocorrido. Segundo a diretoria do parque aquático, a família de Ricardo está recebendo todo o apoio do centro de diversões. Em solidariedade à vítima, as atividades foram encerradas e só devem retornar ao normal na quarta-feira (18/7). O "Vainkará" foi interditado para apuração pericial.

Leia a nota na íntegra
O Beach Park Entretenimento confirma que foi registrado um acidente em uma das atrações do parque aquático na tarde desta segunda-feira, 16 de julho.

A equipe de segurança aquática realizou o atendimento de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito.

 O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família.

Correio Braziliense

Atendimento na sede do Detran é suspenso após funcionário sofrer infarto e morrer

Parte do atendimento na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN), em Cidade da Esperança, na zona Oest...