Uma estudante de direito de uma Universidade Particular, identificada como Adryana Karla Carvalho da Silva foi presa pela Polícia Civil, durante a Operação Integrada, na noite desta quinta feira 19 de julho de 2018, após ser flagrada promovendo direção perigosa na BR 110 em Mossoró.
De acordo com informações do delegado Regional Dr. Dênys Carvalho, que estava no comando da Equipe Sesed 13, da Operação Integrada, Adriana conduzia um veículo tipo, Corolla de cor branca, com placas PNQ-5570 Fortaleza/CE., fazendo zigue-zague pela rodovia quando foi seguida e alcançada pela equipe de policiais civis.
Durante a revista no veículo foi encontrada e apreendida uma pistola Taurus, calibre ponto 380, n. KDT 12998, municiada com 15 munições intactas.
A estudante foi conduzida à Delegacia de Plantão local onde o DPC Denys Carvalho acionou a Polícia Rodoviária Federal para que fosse realizada vistoria no carro e durante o trabalho a PRF constatou que o veículo estava com placas “frias”, sendo o mesmo produto de roubo no Estado do Ceará e que suas placas originais são: PNQ-5510-CE.
Adriana Karla foi autuada em flagrante pelo delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, incursa nas penas dos artigos 180 do CPB, (Receptação),art. 14 da Lei n. 10.836/2003 (Posse ilegal de arma) e art. 309 da Lei n. 9.593/1997, c/c art. 69 do CPB e encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio onde ficará a disposição da Justiça.
FIM
DA LINHA