Policiais civis da 55ª Delegacia de Polícia (DP) de São Miguel deram cumprimento, nesta quinta-feira (15), a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, em desfavor de um homem, de 28 anos, pela prática do crime de descumprimento de medida protetiva, ameaça, injúria e lesão corporal no contexto de violência doméstica. A prisão ocorreu no município de São Miguel, na Alto Oeste Potiguar.
De acordo com as informações, o homem já vinha sendo investigado em um Inquérito Policial pelo crime de incêndio, por ter incendiado a casa da sua ex-companheira, ocasião na qual a vítima registrou a ocorrência e solicitou medidas protetivas de urgência. Após deferimento, o investigado descumpriu a ordem judicial, chegando a invadir o local de trabalho da vítima e a agredindo.
Em virtude do descumprimento da medida protetiva, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito pela Comarca de São Miguel, sendo prontamente deferida. A equipe policial logo em seguida realizou a prisão e encaminhou o indivíduo à Delegacia local, onde foram adotados os procedimentos legais. Ele foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
PC/ASSECOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário