A Polícia Militar prendeu o terceiro suspeito de participar da morte do prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira. A prisão foi realizada na noite dessa quarta-feira (28), em Antônio Martins, município vizinho.
De acordo com a corporação, a guarnição foi acionada por populares, que entraram em contato e relataram que um homem em atitude suspeita e com características compatíveis com os suspeitos que empreenderam fuga após o atentado.
"Após diligências, a guarnição de Antônio Martins, com o apoio do Grupo Tático Operacional, localizou o suspeito portando uma arma de fogo e com mandado de prisão em aberto, sendo conduzido à DP de Alexandria", detalhou.
Na noite de terça-feira (27), poucas horas após o crime, dois suspeitos de participação nos assassinatos do prefeito e do pai dele, Sandi Alves de Oliveira, já tinham sido presos. Entre os detidos está um taxista que teria dado a fuga.
Em outra ocorrência, outras 10 pessoas foram detidas. Segundo a Polícia Civil, os presos são três policiais militares - sendo dois do RN e um do Ceará - e um dos irmãos do prefeito. A polícia disse que eles estariam armando uma vingança.
Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário