Um jovem, de 23 anos, suspeito de matar uma adolescente de 17 anos dentro de um motel foi preso em Campina Grande, neste domingo (3). O crime aconteceu em julho de 2015, quando a vítima foi morta com um tiro na cabeça, na frente da irmã de 14 anos, que também estava no local.
O homem foi detido neste domingo pela Polícia Militar na casa em que a mãe dele reside, no distrito de São José Mata. Contra ele, existia um mandado de prisão em aberto, que foi expedido em março de 2019.
Conforme a Polícia Civil, em 2015 o jovem alegou estar bêbado quando o crime aconteceu. Ele também disse que disparou contra a adolescente acidentalmente e negou que fosse namorado dela. O suspeito chegou a ser preso dois dias após assinar a jovem.
Adolescente presencia morte da irmã em motel de Campina Grande
O assassinato aconteceu em um motel no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, funcionários do estabelecimento disseram que a vítima chegou ao local com dois homens e a irmã dela.
Pouco tempo depois os três fugiram no veículo, chegando a derrubar o portão do estabelecimento. Os funcionários do local foram até o quarto para saber o que tinha acontecido, encontraram o corpo da jovem com um tiro no rosto e acionaram a polícia.
G1PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário