Radio

sábado, 2 de janeiro de 2021

Elemento contrata uma corrida de moto para tomar um banho de Praia em Areia Branca e no meio do caminho é preso com um revólver cheio de bala

Fabrício Almeida Marinho, de 25 anos de idade, morador da Favela do Velho, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, contratou um mototáxi por 50 reais, para levá-lo até uma praia na cidade de Areia Branca. Já na BR 110, próximo a entrada para o conjunto Vingt-Rosado, os dois foram abordados por uma guarnição da Polícia Militar, do 12ª Batalhão, comandada pelo Cb Gutiery e o Sd Igor Almeida. Quando percebeu que seria abordado, Fabrício, que é preso de justiça em liberdade condicional, tentou se desfazer da arma, um revólver calibre 38 municiado.

A dupla foi conduzida a Delegacia de Plantão e depois de ouvido, o Delegado Luiz Antonio, entendeu que o mototaxista, apenas estava trabalhando e foi liberado. Fabrício Marinho, que assumiu a propriedade da arma, não teve a mesma sorte. Depois que viu seu histórico de ilícitos, com passagens pelo sistema prisional, foi preso em flagrante.

Fabrício, não confirmou, mas a polícia acredita que ele tentaria tomar outra moto de assalto na cidade de Areia Branca para retornar a Mossoró.

Depois dos procedimentos na delegacia, Fabrício Almeida Marinho, foi encaminhado de volta ao sistema prisional onde ficará disposição da justiça.

O CAMERA
 

Nenhum comentário:

CANTOR MORRE NUM ACIDENTE EM ARARIPE E CRIANÇA AFOGADA EM MISSÃO VELHA NO INTERIOR CEARENSE

Por volta das cinco horas da madrugada deste sábado (12) o cantor de piseiro da Banda Pegada Firme de Araripe, João Emerson, morreu numa col...