Na noite desta deste domingo (4) polícia militar de São Miguel recebeu uma ligação da vítima pedindo ajuda, pós o acusado companheiro da mesma, chegou embriagado passou a bater na porta da casa da vítima.
O acusado afirmou que iria matar a vítima caso não abrisse a porta, tendo a vítima acreditado que o mesmo não quebrou a porta porque pensou que a mesma não estivesse em casa, a vítima e o companheiro vivi a junto a 4 anos e sempre ele fez uso de bebidas alcoólicas e passa a ameaçar de morte a vítima companheira, a vítima decidiu não querer mais viver com o mesmo e este não aceita a separação.
De acordo com a vítima o companheiro agrediu fisicamente, quebrou seu celular e queria manter relações sexuais contra a vontade da mesma, o laudo de lesão corporal comprova as alegações da vítima, o acusado foi localizado e detido e encaminhado à delegacia de polícia civil e apresentado à autoridade policial de São Miguel.
A vítima no inicio desejava representar criminalmente contra o acusado, ao chegar à delegacia de polícia civil, desistiu voluntariamente de representar contra o mesmo, a PM realizou todos os procedimentos que compete à segurança.
O acusado foi preso e autuado em flagrante de delito na tarde
desta segunda-feira (5), sendo encaminhado ao sistema penitenciário do Rio
grande do Norte, ficando a disposição da justiça.
Esse é o segundo caso de violência contra a mulher em 03 dias, o primeiro aconteceu no dia 01 de outubro, a mulher tem que denunciar as agressões e não pode ficar calada.
Da redação do São Miguel em Alta Notícias
Com informações da 1ºPPM São Miguel
Nenhum comentário:
Postar um comentário