Radio

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Polícia prende em Assu suspeito de integrar quadrilha que arrombou Correios de Caraúbas e trocou tiros com a PM na madrugada deste sábado naquela cidade


A Polícia Militar de Assu, prendeu na manhã deste sábado 01 de setembro de 2018, um elemento suspeito de integrar a quadrilha que arrombou a agência dos Correios de Caraúbas e trocou tiros com a PM daquela cidade onde um elemento foi baleado e morto durante o confronto.

Yuri Oliveira da Silva, de 20 anos, foi preso quando tentava fugir em um ônibus interestadual. A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que um homem suspeito teria entrado em um ônibus com marcas de sangue com pretenções de viajar para outra cidade .

Policiais foram ao local para abordar o suspeito e durante consulta pessoal, aos documentos apresentados por ele, foi constatado que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça do estado de  Estado de Pernambuco por crime  de roubo a banco.

 Após ser preso o foragido da justiça pernanbucana foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, e apresentado ao delegado Christiano Othon de Melo, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

Fim da Linha

Morte Policial militar do Ceará morre durante curso de operações táticas em Natal

Um soldado da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) morreu na noite desta segunda-feira (4), após passar mal durante um treinamento em N...