Abimael Medeiros, 34 anos, está foragido após as adolescentes descobrirem o smartphone filmando elas sem roupa. O professor era responsável pelas meninas e era o único adulto que cuidava das jovens naquele momento.
As jovens estudam na Escola Estadual José Calazans Freire, no Rio Grande do Norte. Abimael era o responsável pelas jovens da escola que estavam em um passeio com ele durante o final de semana. Quando as meninas encontraram o smartphone perceberam que várias de suas amigas foram filmadas em vídeos que estavam na memória do aparelho. Neste momento, as jovens saíram do quarto e perguntou de quem era o celular, e foi aí que o professor Abimael assumiu a culpa e disse que o aparelho era seu.
As meninas encontraram o celular dentro de uma calça que estava pendurada no quarto em que elas trocavam de roupa. Quando as meninas saíram do quarto assustadas ao terem encontrado o celular, o professor se demonstrou surpreso, e não imaginou que seria descoberto por elas. As jovens voltaram para suas residências, e depois disso o professor não foi mais encontrado. Os pais e responsáveis das adolescentes informaram as autoridades, e também a direção da escola em que as jovens estudam, sobre o que aconteceu com as meninas.
365 News