Radio

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Pedreiro é esfaqueado pela mulher após briga por garrafa de pinga

Um pedreiro de 42 anos foi agredido pela companheira a facadas por causa de uma garrafa de pinga, na noite de domingo (24), em São Carlos (SP). A vítima está internada em observação. A mulher ainda não foi localizada, segundo a Polícia Militar.

O crime aconteceu na casa onde o casal mora, no bairro Bela Vista. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa. Ele não corre risco de morte.

A mulher fugiu e não foi localizada. A faca usada no crime foi apreendida pela PM. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro caso
Em Pirassununga, um jovem de 21 anos foi detido pela PM após ser acusado de esfaquear o padrasto na madrugada desta segunda-feira (25), em uma residência, na Vila Paulista.

A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, sobe que o agressor fugiu em direção ao bairro Jardim Kanebo, onde foi detido. Após a abordagem, ele contou que havia cometido o crime depois de presenciar uma briga entre o padrasto e a mãe.

A vítima foi socorrida ao pronto-socorro da Santa Casa com cortes na região da clavícula esquerda, pescoço e na lombar. Ela foi medicada e não corre risco de morte.

A faca utilizada na agressão foi encontrada e apreendida. O autor foi levado ao Plantão Policial, onde foi ouvido e liberado.

G1RN

Polícia Civil prende suspeito por feminicídio em Assú

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP) de Assú cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, neste ...