Radio

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Quadrilha atira contra polícia e explode banco em Lavras da Mangabeira, no Ceará

Uma quadrilha explodiu uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (29) no município de Lavras da Mangabeira, na Região do Cariri. Segundo a Polícia Civil, cerca de 20 homens armados participaram do roubo ao Banco do Brasil da cidade. Este foi o 43º ataque a estabelecimentos bancários no estado neste ano, segundo o Sindicato dos Bancários do Estado do Ceará. 

Os criminosos invadiram a agência por volta de 0h30. Eles atiraram contra as portas de vidro do banco e em seguida detonaram os explosivos. A agência pegou fogo e ficou destruída.
O bando ainda chegou a atirar contra uma equipe da polícia que foi acionada para atender à ocorrência, mas ninguém ficou ferido. Logo depois do tiroteio, os suspeitos fugiram. 

A polícia não informou se houve feridos, nem qual foi a quantia levada pelos bandidos. Dois veículos que haviam sido roubados pelos assaltantes foram recuperados. 

Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), Ronda do Quarteirão e Batalhão de Choque da Polícia Militar e policiais civis de delegacias da região realizam buscas pelo município de Lavras da Mangabeira e cidades vizinhas na tentativa de localizar os criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.
 
Ataque recente contra bancos
 
O último caso registrado contra agências bancárias no Estado aconteceu na sexta-feira (25), em São Gonçalo do Amarante, quando cinco homens armados com fuzis assaltaram uma agência do Bradesco. De acordo com a polícia, cerca de cinco homens armados com fuzis invadiram a agência pela tarde e anunciaram o assalto. Após a ação, o grupo fugiu em dois carros levando um funcionário como refém. 

A vítima foi liberada no mesmo local em que os veículos foram encontrados. O suspeito foi identificado como Bruno Pereira da Costa, e portava um revólver calibre 38. O caso está sob investigação na Delegacia de Roubos e Furtos, em Fortaleza.
Seja o primeiro

G1 CE

Polícia Civil prende suspeito por feminicídio em Assú

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP) de Assú cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, neste ...