Uma mulher morreu carbonizada em um incêndio ocorrido na tarde de segunda-feira (13), por volta das 15h, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Laíza das Graças Pereira, de 38 anos. O incidente aconteceu no bairro Rincão, na residência onde Laíza morava.
De acordo com o 12º Batalhão da Polícia Militar, ao chegarem ao local, os policiais encontraram vizinhos tentando controlar as chamas. Os moradores relataram que Laíza estava com seu filho, uma criança de 6 anos, que teria corrido até a vizinhança em busca de ajuda. O marido da vítima, que trabalha como mototaxista, não estava em casa no momento do ocorrido.
O corpo de Laíza foi encontrado no quarto da casa, que foi completamente destruída pelo fogo. O telhado da residência desabou sobre o corpo da vítima devido aos danos causados pelas chamas.
O sargento Santiago, que comandava a equipe policial no local, relatou: "A casa era pequena, com quatro cômodos, e o fogo se concentrou no quarto, onde infelizmente encontramos a vítima carbonizada."
O Corpo de Bombeiros chegou a controlar o incêndio, e o Instituto Técnico-científico de Perícia (Itep) e a Polícia Civil foram acionados para investigar as causas do incêndio.
96FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário