Radio

domingo, 19 de janeiro de 2025

Executivo de futebol do ABC puxa repórter da 96 pelo braço e tenta intimidá-lo após coletiva de imprensa

O repórter Judson Araújo, mais jovem profissional do time da 96, sofreu uma tentativa de intimidação por parte do executivo de futebol do ABC, Agnello Gonçalves. O ato agressivo foi feito após a vitória abcedista sobre o Santa Cruz de Natal, por 3 a 0, no estádio Frasqueirão, quando Judson apenas realizada seu trabalho como setorista do ABC.

O fato ocorreu após a coletiva de imprensa, quando Judson estava no auditório do ABC, concluindo a edição de material jornalístico. Agnello Gonçalves fechou a porta, foi ao encontro de Judson, segurou o repórter pelo braço e, com dedo em riste, falou que não gostava do trabalho do profissional e do que ele “andava falando”. Agnello ainda disse “você não me conhece, acho bom parar com isso agora”.

Judson questionou o que teria falado para desagradar o diretor abcedista, mas ele disse que a assessoria de imprensa do clube, presente no momento, iria explicar. Agnello Gonçalves repetiu as palavras iniciais, acrescentou que também não gostou da abordagem dele ao técnico Ney Franco, dos comentários feitos e reforçou: é bom parar! 

Quando Agnello Gonçalves saiu e Judson foi liberado para deixar a sala. O assessor de imprensa do ABC, Leo Pessoa, se aproximou e afirmou que, provavelmente, o diretor teria confundido Judson com outra pessoa da 96 FM - como se fosse justificável qualquer abordagem nesse sentido, em um ambiente fechado, após uma coletiva de imprensa. 

Após alguns instantes, Agnello Gonçalves retornou, abordou e Judson novamente e pediu desculpas, pois de fato o havia confundido com outro profissional da rádio. Mas alertou que era importante “tomar cuidado”, porque já havia banido a PAN quando estava no Corinthians e não seria problema fazer o mesmo com a 96, estando no ABC. 

No retorno para casa, já quase meia noite, Judson Araújo gravou um vídeo contando o sentimento após a tentativa de intimidação. O ABC ainda não se pronunciou.

96FM

Nenhum comentário:

UERN anuncia suspensão de concurso para professores

O concurso público da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte ( UERN ) para professor do ensino superior foi suspenso. A decisão foi pu...