A Polícia Rodoviária Federal prendeu, durante o fim de semana no Rio Grande do Norte, quatro homens, entre 33 e 61 anos, apreendeu uma pistola e recuperou um veículo. Duas prisões foram por uso de documento falso, uma por apropriação indébita e outra por porte ilegal de arma de fogo.
Nesta sexta-feira (7), no km 161 da BR 101, em Canguaretama/RN, foi preso um homem de 61 anos, condutor de uma motocicleta de cor cinza, por dirigir o veículo usando uma carteira nacional de habilitação (CNH) falsa. Ocorrência encaminhada à Delegacia da Polícia Civil local.
Ainda na sexta-feira (7), nas proximidades do km 109 da BR 101, em Parnamirim/RN, foi preso um homem de 48 anos de idade, passageiro de um automóvel Fit de cor dourada, por utilizar documento de identificação falso. Após a sua real identificação verificou-se que havia contra si um mandado de prisão de recaptura expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, por diversos crimes cometidos. Ocorrência encaminhada à Superintendência da Polícia Federal em Natal/RN.
Já na noite do domingo (9), no km 294 da BR 304, em Macaíba/RN, foi preso um homem de 43 anos por dirigir um automóvel Onix com registro de apropriação indébita. O veículo foi alugado no estado de Pernambuco e não foi devolvido à locadora. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão Zona Sul.
Por fim, também na noite de domingo (9), no km 41 da BR 304, em Mossoró/RN, foi preso um homem de 33 anos, condutor de um veículo Strada, por portar uma pistola com um carregador e 15 munições, calibre 9 mm, além de mais de três mil reais em espécie com origem a esclarecer e pequena quantidade de maconha. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.
PRF
Nenhum comentário:
Postar um comentário