Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) têm fechado estradas por causa do resultado das eleições, que declarou a derrota do político contra Lula (PT). Mas não são somente os eleitores do petista que têm sofrido. Gusttavo Lima, por exemplo, vai teve um prejuízo milionário.
Isso porque, em sua rede social, o sertanejo, que apoiou o presidente nas eleições deste ano, afirmou que teve que desmarcar shows.
Gusttavo Lima estaria na terça-feira dia (1º) em Canaã dos Carajás (PA). Em seus stories no Instagram, o artista comentou que “a decisão foi tomada em virtude das paralisações (SIC)”. Ele disse que os protestos impedem o acesso à cidade e, com isso, “impedem a chegada ao local em tempo hábil”.
Além dele, Leonardo e a dupla George Henrique e Rodrigo avisaram aos fãs que seus próximos compromissos seriam cancelados.
O pai de Zé Felipe, por sua vez, faria show em Criciúma (SC) nesta terça-feira. A produtora X9 Promoções declarou que “devido à questão da paralisação dos caminhoneiros”. A apresentação foi remarcada para o dia 1º de dezembro.
A outra dupla sertaneja estaria em Balneário Camboriú (SC). Os artistas publicaram vídeo do ônibus da equipe preso em um bloqueio próximo a Embu das Artes (SP).
Entenda o bloqueio de estradas citado por Gusttavo Lima
Desde a última segunda-feira (31), apoiadores de Jair Bolsonaro ocupam estradas pelo país contra o resultado das eleições. Muitos dos manifestantes, inclusive, exigem um golpe militar para reverter à força a vitória de Lula (PT).
Autoridades destacaram, nesta quarta-feira (2), que, apesar das medidas que estão sendo tomadas pela Justiça e governadores, há ainda 138 trechos onde há liberação parcial.
RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário