Criminosos atearam fogo em um carro da Guarda Municipal em Macau entre na madrugada desta terça (15). O incêndio aconteceu em frente à sede da GM, na rua Marechal Deodoro onde a viatura da DMUT - Departamento Municipal de Trânsito de Macau, encontrava-se estacionada.
O carro foi totalmente destruído pelas chamas. Ninguém foi preso. A notícia é do Blog Agora é Fato, que apontou que o ato pode ter sido motivado em represarias as multas de trânsito na cidade. O veículo era usado nas operações de trânsito nas ruas de Macau, notificando infratores.
Embora as suspeitas levem a ação criminosa, a Divisão de Comunicação da Corporação informou que as investigações e perícias chegarão ao resultado concluído se de fato houve ação criminosa ou se o incêndio fora causado por problema elétrico.
A polícia aguarda as filmagens das câmaras existentes na localidade, para ver o que realmente houve e se foi ação criminosa, identificar os meliantes.
Nesta semana, vale lembrar, políticos foram para a imprensa destacar que ataques organizados por facções criminosas tinham o objetivo de pressionar prefeituras do interior do RN para se aliar aos grupos de bandidos.
96FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário