Uma mulher foi morta a tiros na frente dos filhos na noite de quarta-feira (23) em Parnamirim, na região metropolitana de Natal.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 21h20 em uma casa da Rua Havaí, no bairro Nova Esperança.
Thayalla Tayane da Silva, de 27 anos, estava em uma casa com seus dois filhos, quando dois indivíduos invadiram o imóvel e executaram a mulher com vários tiros de arma de fogo, segundo a polícia.
Familiares, que não quiseram dar entrevista, disseram que a criança mais velha, uma menina, tem 9 anos. O menino tem 5 anos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima havia sido executado por criminosos há 6 meses em Macaíba, também na região metropolitana de Natal, possivelmente por envolvimento com o tráfico.
A motivação do assassinato da mulher ainda não foi esclarecida pelos investigadores. A polícia também vai investigar se há relação entre os dois crimes.
O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Técnico-científico de Perícia (Itep), onde foi identificado oficialmente e passou por perícia.
Familiares foram à sede do órgão, nesta quinta-feira (24), para reconhecer a o corpo de Thayalla e realizar a liberação para sepultamento.
As investigações serão conduzidas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
g1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário